terça-feira, janeiro 06, 2015

Wishlist 2015 - Books

Heeeey! Tudo bom?!

Todo início de ano é sempre a mesma coisa: A gente se enche de expectativas e iniciativas e faz aquela famosa listinha com os desejos para cumprir no novo ano. Promete que vai entrar na linha, comer menos doce, encontrar um novo amor, dar um tempo do trabalho, viajar pelo mundo, etc, mesmo que alguns meses depois a empolgação acabe e essa listinha vá parar direto na gaveta do criado mudo. Mas nem por isso deixamos de fazer, não é mesmo?
Pra inaugurar esse ano, fiz uma lista de livros que tenho como meta para ler durante todo 2015.
Pra me ajudar nisso, baixei o aplicativo do Issuu, uma plataforma de acesso de livros, como se fosse uma biblioteca virtual. Lá você encontra vários livros em formato eletrônico e pode ler online mesmo, não precisa baixar nenhum arquivo. Issuu (olha o trocadilho haha) é ótimo pra mim porque posso ler de cada um pouco e levar 4, 5, 6 livros de uma vez junto comigo. Se você se interessou e que fazer já a sua listinha, é só clicar aqui ou baixar na App Store ou no Google Play, pois ele está disponível para IOS e Android.

Então chega de blá blá blá e dá uma olhada nos livros que eu separei:








No ano passado e retrasado não consegui ler os livros que gostaria porque como estava em ritmo de vestibular, queria estar realmente focada, então não lia nada que não fosse relacionado a isso. Como tenho uma folguinha a mais esse ano, espero tirar o atraso. hehe
Conforme for terminando, posto aqui no blog o que eu achei dos livros e tudo mais, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...